FRIENDS.

sábado, 29 de março de 2014

Inversão de valores

No mundo contemporâneo, muitos dos valores que foram passados de geração para geração estão se perdendo e nos percebemos em meio a uma sociedade com valores invertidos, onde o certo e o errado se confundem, onde as pessoas desenvolveram a capacidade de aceitar o errado como certo ou simplesmente se omitir.
A aceitação ou a omissão favorece contribuir com a deturpação da ética, do conjunto de valores e princípios através do qual decidimos entre o que queremos, o que devemos e o que podemos

2 comentários:

  1. Penso que essa perda de valores é altamente nociva á sociedade. Não dá pra vier em harmonia nem regras, limites e valores. O homem, no alto da inconsciência, acaba deturpando as coisas e o resultado é terrível. Hoje vivemos e vivenciamos situações absurdas justamente ocasionadas por perdas de valores ao longo de nossa história. Bom texto, Manoel. Abração e bom sábado.

    ResponderExcluir
  2. !Olá!

    Se perdemos os valores,perdemos nossa identidade como pessoas,é importante manter um equilíbrio em todo para saber como actuar na cada momento.me tem gostado teu post.besos.

    ResponderExcluir