FRIENDS.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

UM TIRO QUE SAIU PELA CULATRA




Quando Lula nomeou Joaquim Barbosa para ser ministro do STF, o PT acreditava que ele, estaria afirmando as políticas raciais do governo e que seria, ao mesmo tempo, um instrumento a serviço do projeto de poder lulopetista. 
Agora que o julgamento do mensalão mostrou que Joaquim Barbosa, ao contrário do que esperava o PT, é um juiz de verdade, um homem honesto de caráter e não um militante, os petistas estão furiosos com ele. Isso porque acreditaram que o ato de nomeá-lo faria que este lhes prestasse favores.

3 comentários:

  1. Santana ...querido assino em baixo do que falastes sobre Joaquim Barbosa ...DISSE isso a duas semanas na minha coluna grito no silêncio no JORNAL DA CIDADE ONLINE ..e POSTEI EM Meu OUTRO BLOGGER WOODSTOCK tudo sobre a perspectiva do julgamento do MENSALÃO ...O SUPREMO QUE HOJE AI ESTA É ISENTO COMPETENTE E HONRADO ...POLÊMICAS APARTE !!! Próprias dos entendimentos diversos do tema tão denso ...Fazem parte do regime democrático ...e da diferente ótica..de cada julgador ... Pois toda unanimidade é Burra ...parabéns e um abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Incredible post! I'm so happy I just stumbled across your blog, I am definitely following your blog now.

    My blog: www.missiffa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá passa no meu blog que tem um presente para ti, espero vc e espero que gostes. Um abraço
    http://soltandoamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir