FRIENDS.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

VOTO ABERTO JÁ!


Caros amigos do Brasil,
Em 24 horas, o congresso pode desistir de vez do voto secreto e tornar o processo de votação público. é nossa melhor chance de garantir que políticos corruptos não poderão mais proteger a si mesmos e podemos fazer a diferença se agirmos agora! Se fizermos um gigantesco apelo público agora, os congressistas que concorrerão às eleições este ano não terão opção a não ser aprovar o projeto de lei.

quando o congresso faz uma votação para caçar o mandato de um dos membros corruptos da casa, o voto é secreto e nunca conseguimos saber quais legisladores estão protegendo os corruptos. Uma proposta que vai ser colocada em votação na quarta-feira, dia 13, pode mudar isso, e jogar luz sobre uma das práticas mais corruptas existentes na política brasileira. a pressão sobre a votação está aumentando, sendo que vários parlamentares já declararam apoio à medida. Mas precisamos de mais. Se fizermos um gigantesco apelo público agora, os congressistas que concorrerão às eleições este ano não terão opção a não ser aprovar o projeto de lei.

assine a petição agora e envie para todos -- se alcançarmos 50.000 assinaturas, o Juiz Marlon Reis, um dos defensores da ficha limpa, vai entregar a petição para o presidente do senado, José Sarney, fundamental para essa decisão na quarta-feira antes da votação:

http://www.avaaz.org/po/brazil_open_vote/?bBkGhdb&v=15104



Nenhum comentário:

Postar um comentário