FRIENDS.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

BRASIL (Manifestações)



Os movimentos surgiram de uma traição:
No final da década de 70 surgiram organizações sindicais espontâneas de operários paulistas, dentro do vácuo político criado durante a repressão do regime militar aos partidos comunistas tradicionais e aos grupos armados de Esquerda.
 Exemplo: PT partido dos trabalhadores na época apresenta-se como um partido de Esquerda que defendia o socialismo como forma de organização social, através do trabalho, igualdade e oportunidades para todos, buscando a verdade, acabando com a corrupção no Brasil. Infelizmente não aconteceu o partido dos trabalhadores entrou no poder, esqueceram suas origens, fabricando verdades, por exemplo: o caso do Prefeito Celso Daniel, mensalão e outros escândalos envolvendo governo e seus aliados.  
Hoje o PT está acima do bem e do mal, o que é bom para eles é o correto, o que não é bom para eles é o errado.
O povo vem suportando calado, o preço das passagens de ônibus foi somente a gota d’agua que faltava para transbordar a indignação popular.
Para aqueles que vêm tentando desqualificar o movimento com divulgações deturpadas de que o movimento é patrocinado por entidades politicas, por empresários ou grupos radicais, não é verdade.
O movimento foi criado e alimentado pela indignação do povo brasileiro diante de governantes, políticos corruptos e empresários sem escrúpulos.
                                                        
Santanaandfriends

Nenhum comentário:

Postar um comentário