FRIENDS.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

FLORIANÓPOLIS


Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina e uma das três ilhas-capitais do Brasil. Destaca-se por ser a capital brasileira com o melhor índice de desenvolvimento humano (IDH), da ordem de 0,875, segundo relatório divulgado pela ONU em 2000. Esse índice também a torna a quarta cidade brasileira com a melhor qualidade de vida, atrás apenas das cidades de São Caetano do Sul e Águas de São Pedro, no estado de São Paulo, e Niterói, no estado do Rio de Janeiro.

3 comentários:

  1. ISTO TUDO É MUITO LINDO DE SE VER!É BRASIL!PARABÉNS!!!BELO POST!BJ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo vim agradecer seu registo no meu blogue
    http://intemporal-pippas.blogspot.com
    È com muito gosto estou a conhecer o seu.
    Tenho que vir com mais tempo.
    Saudações
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  3. Olá, você faz parte dos 50 membros participantes do blog Cantinho da Ione, Comemore comigo levando um selinho que preparei especialmente para você!
    Venha pegar!!!
    Muito Obrigada!!!
    Fique com Deus!!!
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br

    ResponderExcluir